• qua. fev 21st, 2024

Rapel em Campo Grande leva aventureiros a experiência única

Passeio será realizado no próximo dia 12 de novembro

PorDa Redação

27 out 2023
Passeio de rapel em Campo Grande é feito com guias especializados. Foto: Divulgação
Passeio de rapel em Campo Grande é feito com guias especializados. Foto: Divulgação

Para quem busca a adrenalina do rapel em Campo Grande, uma oportunidade emocionante aguarda, principalmente para quem quer se refrescar neste calorão. No próximo domingo, dia 12 de novembro, a equipe da Vertical Rapel oferecerá uma experiência inesquecível na cachoeira do Céuzinho, situada na região do Ceroula, próximo à Usina Velha.

Desde já, saiba que o pacote proporciona duas opções de descida, simulando uma tirolesa, e um rapel tradicional na cachoeira, que possui cerca de 25 metros de altura. Tudo é feito sob a orientação de guias altamente qualificados. A expectativa é de que a aventura proporcione muita emoção e a chance de apreciar a beleza natural da região.

Rapel em Campo Grande. Equipe da Vertical proporciona experiência única. Foto: Assessoria
Equipe da Vertical proporciona experiência única. Foto: Assessoria

A atividade tem uma duração média de 3 horas, com início marcado para às 07h30. O grupo terá um limite máximo de 20 participantes. O ponto de encontro será na rodovia MS-080, em frente ao Detran-MS, na saída para Rochedo.

Para aproveitar a experiência ao máximo, é fundamental vestir roupas confortáveis, levar sacos para proteger celulares e documentos e não esquecer o protetor solar, boné e uma garrafa d’água. De antemão, é recomendável levar uma muda de roupa e toalhas.

Para obter informações sobre valores e agendamentos, entre em contato com Gilberto Gomes pelo telefone (67) 992252589.

O rapel na cachoeira do Céuzinho é uma oportunidade imperdível para os amantes de aventuras e da natureza na região de Campo Grande.