• qua. fev 21st, 2024

Com cardápio do chef Junior Durski, Jerônimo traz a Campo Grande-MS lanches a partir de R$ 10,30

Restaurante será inaugurado na próxima sexta-feira

PorDa Redação

27 jul 2022
O carro-chefe é o Cheeseburger, prensado em uma chapa de aço carbono em altíssima temperatura
O carro-chefe é o Cheeseburger, prensado em uma chapa de aço carbono em altíssima temperatura

O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, com mais de 270 restaurantes espalhados por todo o Brasil, inaugura na próxima sexta-feira (29) o primeiro restaurante Jeronimo Track de Campo Grande-MS. A partir desta data, famílias, grupos de amigos e colegas de trabalho poderão dividir momentos especiais e refeições saborosas no restaurante que estará localizado na avenida Afonso Pena, nº 3540 – Centro.

O nome Jeronimo é uma homenagem do chef Júnior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero, ao seu tataravô (o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil). O restaurante tem tudo para atrair os campo-grandenses com burgers saborosos, preços acessíveis e um ambiente descontraído, moderno e com vários recursos tecnológicos, além de um drive-thru com duas pistas. O projeto arquitetônico é assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, construído com contêineres reformados e que não poderiam mais ser usados no transporte de cargas, evitando assim, seu descarte na natureza. Este modelo também conta um sistema de reuso de águas de chuva.

“A região Centro-Oeste é muito importante para o nosso negócio e, por isso, estamos expandindo nossa atuação. Nosso Grupo já está presente em Campo Grande com o Madero Steak House no Shopping Campo Grande e agora abrimos um Jeronimo Track para receber um novo público que quer ter uma refeição com excelente padrão de qualidade em um ambiente mais despojado e na região central da cidade”, comenta o VP de Operações do Grupo Madero, Rafael Mello.

Outro diferencial do Jeronimo é o momento da compra: todo o procedimento é feito em totens eletrônicos de autoatendimento onde o próprio cliente escolhe seus produtos, personaliza o pedido e realiza o pagamento.

Cardápio do Jerônimo

O cardápio reflete a personalidade do chef Junior Durski, incansável em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes naturais, orgânicos e sem conservantes artificiais.

O carro-chefe é o Cheeseburger, prensado em uma chapa de aço carbono em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência, o sabor e as melhores características da carne, com um toque inigualável de molho rosé do chef, queijo tipo cheddar e alface e tomate orgânicos. Os sanduíches têm 4 opções de tamanhos: P, M, G e GG, que variam de 1 a 4 hambúrgueres. O cardápio também tem opções de porções, a exemplo das mini coxinhas e das batatas fritas crocantes por fora e macias por dentro.

Outro segredo é o pão: tipo brioche, de receita própria, e levemente tostado. Sanduíches de frango e vegetariano também estão disponíveis no cardápio do Jeronimo, assim como saladas, milk-shakes, sorvetes e sobremesas.

Novidade

Aos poucos, os produtos da linha Dundee Chicken & Burgers, feitos com frango, estão sendo implementados no cardápio do Jeronimo. A unidade de Campo Grande já abrirá as portas oferecendo estas delícias aos seus clientes, como baldes com tirinhas ou pedaços de frango empanados e deliciosos molhos como acompanhamentos.

Todos os alimentos são preparados a partir de ingredientes que saem da Cozinha Central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR). O processo verticalizado, implantado pelo Grupo, garante o padrão de qualidade dos alimentos servidos a cerca de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país.