• qua. fev 28th, 2024

‘Janela para o céu’: piscina natural com ‘borda infinita’ em Bodoquena

PorAnna Gomes

31 jul 2021

Uma piscina natural e com “borda infinita” no topo da terceira maior cachoeira de Mato Grosso do Sul, tem atraído turistas de várias partes do mundo e que, na internet, compartilham fotos incríveis do cenário que fica em Bodoquena, a 265 km de Campo Grande.

O acúmulo d’água transparente, de acordo com o portal G1, fica a 33 metros de altura e no espaço não é permitido a prática do banho, apenas autorização para fazer registros e contemplar a Serra da Bodoquena.

Segundo o coordenador de marketing da propriedade onde fica Boca da Onça, Hugo Utyama, o atrativo tem um complemento que é a possibilidade de ver umas das serras mais lindas do estado. Segundo ele, a visão é conhecida como: “janela para o Céu da Boca da Onça”.

“Emoldurada pela vegetação a sua volta, a Janela para o Céu da Boca da Onça é formada por uma piscina natural de borda infinita que se une ao verde do cânion do Rio Salobra e ao azul do céu. Cenário perfeito para registrar momentos únicos. Aqui você ficará sobre a água, meditando e agradecendo pela oportunidade de ver tamanha beleza”, explicou.