• qua. fev 21st, 2024

Manutenção em estrada melhora condições de acesso ao Morro do Paxixi

Prefeitura realizou trabalho para tapar buracos

PorDa Redação

2 jun 2021
Morro do Paxixi é um dos atrativos da região de Aquidauana.
Morro do Paxixi é um dos atrativos da região de Aquidauana.

Terminou ontem, terça-feira (01) os serviços de tapa buracos da estrada que dá acesso ao Morro do Paxixi no distrito de Camisão no trecho asfaltado na subida da serra, em Aquidauana-MS. A entrega dos serviços foi acompanhada pela diretora executiva do gabinete Selma Suleiman.

Conforme informou Wilson Ferreira, chefe da equipe do Artefatos que executou os serviços na estrada, foram utilizados 120 betoneira de massa de piche, 6 mil litros de emulsão asfáltica. Também foram utilizados 12 metros de pedriscos e 13 metros de pó de pedra.

A estrada do Moro do Paxixi é muito usada pelos fazendeiros, sitiantes e funcionários de empresas de telecomunicação que utilizam a local com instalações de antenas para serviços de rádio, internet e energia elétrica.

O local também recebe visitas de muitos ciclistas e turistas que visitam a serra, devido a sua beleza natural formadas por matas e morraria e pelas diversidades de pássaros. Os serviços foram feitos pela equipe da Prefeitura de Aquidauana e durou uma semana e dois dias.