• qua. fev 28th, 2024

Diretor da Nascente Azul recebe prêmio por trabalhos sociais realizados em Bonito

PorAnna Gomes

18 maio 2021
Carlos Eduardo Rodrigues, diretor da Nascente Azul.

Na cidade de Bonito/MS , a Nascente Azul é um grande exemplo de responsabilidade sócio empresarial, onde seus propósitos vão muito além de viabilidade econômica. Suas ações visam o engajamento e desenvolvimento social da comunidade local. No último dia 30 de abril, o atrativo foi premiado pela Câmara Municipal da cidade por realizar diversas ações sociais à comunidade. O prêmio é uma conquista e também fruto de um esforço coletivode todas a equipe da empresa por seu  comprometimento com a construção de uma sociedade menos desigual  através de inúmeras ações realizadas nos últimos 5 anos.

Entre os projetos sociais realizados pela Nascente Azul se destacam:

O ‘Nascente Educa’, em que o atrativo recebe crianças de escolas públicas de Bonito e região. Lá, os jovens se divertem com as atrações e atividades oferecidas, e apreciamum delicioso almoço. A ação ainda traz o aspecto educacional para a experiência, durante o dia os alunos aprendem sobre responsabilidade ambiental com os nossos experientes guias, que reforçam a importância de cuidar da natureza e de propagar esse exemplo durante o cotidiano.

O‘Taxa Solidária’, em que o atrativo levanta fundos, inclusive retirados do próprio caixa da empresa, para serem doados mensalmente para várias instituições que cuidam de crianças e adolescentes, ONGs de defesa ao meio ambiente também recebem as doações.

No projeto ‘Semana Azul anualmente, no intuito de compartilhar com a comunidade local a sua exuberante natureza e excelente infraestrutura, na primeira semana de Dezembro, quando comemora seu aniversário, a açãooferece entrada gratuita à população local.

Com o intuito de prestigiar a comunidade local,  a  empresa também oferece descontos de até 70% no valor da entrada para os cidadãos bonitense nos  períodos de baixa temporada . O intuito do projeto ‘Nascente + Bonito’é que a comunidade conheça Bonito em sua essência,  e com isso dêem o valor e os cuidados merecidos à natureza.

A premiação foi destinada ao diretor  do atrativo, Carlos Eduardo Rodrigues. Paulista de nascimento e bonitense de coração. “Fico muito honrado com o título de cidadão bonitense, e ainda mais feliz em saber que o prêmio aconteceu devido às ações sociais que a Nascente Azul realiza para a comunidade. Nossas ações são uma forma de retribuir e agradecer a cidade de Bonito por ter me acolhido  tão bem, lugar que fiz muitos amigos que me faz feliz”, disse Carlos Eduardo. O reconhecimento nos incentiva a aprofundarmos   ainda mais em nossos  projetos sócio ambientais.