• qua. fev 28th, 2024

Bodoquena e Jardim visam investir no turismo

Representantes do turismo das duas cidades se reuniram para discutir parcerias

PorDa Redação

23 mar 2021
Municípios têm grande variedade de atrativos e passeios
Municípios têm grande variedade de atrativos e passeios

O Secretário de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Hélio Ferreira, esteve com a Secretária de Turismo de Jardim Delaine Penha para discutir uma maior interação entre os municípios para parcerias e projetos relacionados ao Turismo.

Participaram também do encontro, Cristina de Souza Figueiroa Perpetuo, Gerente de Departamento de Fomento ao Turismo e Reginaldo Barreto, Chefe do Departamento de Turismo de Bodoquena.

Na ocasião, foi discutida a implantação do voucher nos municípios e estudas formas de parcerias, bem como plano de regionalização do turismo.

O Secretário parabenizou as gestões, do prefeito Kazu, em Bodoquena e da prefeita Clediane, em Jardim, à Secretária do turismo Delaine e da turismóloga Cristina, pelo interesse em desenvolver o turismo na forma de parcerias e troca de experiências.

“É o planejamento turístico nas cidades pensado de forma descentralizada, todos devem ser ouvidos, com isso, teremos um fluxo constante, regional e de qualidade. É o turismo forte com geração de oportunidades e investimentos, isso só acontece quando as políticas públicas podem ser aplicadas de forma a tornar projetos em experiências, transformando as cidades em destaque. Seguimos a disposição pensando no desenvolvimento e qualificação de pessoas”, finalizou.