• qua. fev 28th, 2024

Conheça o restaurante pioneiro na carne de jacaré, em Bonito

Ambiente é sofisticado, mas tem preço acessível para todos

PorAnna Gomes

5 mar 2021
Pantanal Grill é pioneiro na carne de jacaré, em Bonito

O Pantanal Grill já é referência quando o assunto é gastronomia na Capital do Ecoturismo. Sofisticado, mas com preço acessível para todas as classes sociais, ambientes climatizados e atendimento impecável há quase 20 anos em Bonito. Sempre buscando o melhor para seus clientes, o restaurante foi o pioneiro no preparo de carnes de jacaré na cidade.

O catarinense Davi e a Paranaense Dalgimara são proprietários do Pantanal Grill e há 20 anos possuem o restaurante na principal rua de Bonito.O casal lembra com nostalgia o crescimento da cidade e acreditam que o município tem muito a evoluir nos próximos anos.

“Trabalho no ramo da gastronomia há três décadas. Saí de Santa Catarina ainda muito jovem, morei no interior de São Paulo, Aquidauana e depois em Bonito, mas sempre trabalhando com alimentos. Estou aqui há 20 anos, posso dizer que vi a cidade se transformar muito com o passar do tempo e acredito que vai evoluir ainda mais”, destacou Davi.

O Pantanal Grill é um lugar que faz você se sentir em casa. Logo quando o cliente chega, o ótimo atendimento dos funcionários já é algo que te deixa bastante a vontade. O comércio possui dois ambientes, ambos climatizados e com wi-fi gratuito.

Com vários quadros que retratam parte da cultura sul-mato-grossense, a decoração é um show a parte. Tudo no Pantanal Grill foi pensado nos mínimos detalhes, desde os móveis até a música ambiente que faz o cliente relaxar nas suas refeições.

Os horários de atendimento é outro diferencial do restaurante que abre às 11h e só fecha às 23h, o que facilita para quem está de férias e acordou tarde, ou para quem fez um passeio e acabou perdendo o horário das refeições.

O Pantanal Grill trabalha com o sistema à la carte no almoço e no jantar. O restaurante também oferece vinhos, cervejas, refrigerantes para todos os gostos e bolsos.

Porções, inclusive a da famosa carne de jacaré também estão disponíveis no cardápio do Pantanal Grill. Caldo de Piranha e outros pratos regionais você também encontra no restaurante.

Durante a alta temporada, o Pantanal Grill abre todos os dias, até nos feriados e mesmo durante a baixa temporada, o restaurante só fecha as portas às terças-feiras.