• qua. fev 21st, 2024

Caldo de piranha ou carnes nobres? Venha escolher!

Você pode encontrar pratos deliciosos no Pastel Bonito e no Espeto Bonito, ambos localizados na Rua Pilad Rebua

PorAnna Gomes

3 mar 2021
Foto tirada antes da pandemia.

Já imaginou comer um pastel com carne de jacaré, ou quem sabe saborear um delicioso espeto feito com cortes especiais? Seja qual for a sua preferência, em Bonito você consegue encontrar as duas opções, uma bem pertinho da outra.

O Pastel Bonito e o Espeto Bonito, ambos localizados na Rua Pilad Rebua, na Capital do Ecoturismo, são ambientes sofisticados e foram frutos de um sonho de três sócios que desde sempre procuram levar os melhores produtos para seus clientes.

Há nove anos, Veruska Sguissardi, Arnaldo Macedo e Alessandra Sguissard Macedo inauguraram o Bonito Pastel. Desde o princípio, a ideia do trio não era só abrir um comércio, mas sim levar qualidade para os visitantes.

PASTEL BONITO

A variedade de sabores é tão grande que fica difícil escolher o pedido. No Pastel Bonito, o cliente consegue ter acesso a várias opções de recheios, entre eles estão o pastel de jacaré, carne seca, pastel de pacu, o famoso pantaneiro, entre outros incríveis que valem a pena serem experimentados.

Os pastéis ganham uma variedade de ingredientes e temperos por quem entende do assunto, esta é a diferença do comércio. A massa é sequinha, os produtos são frescos, selecionados e os pastéis são fritos na hora.

Além dos famosos pastéis doces, salgados e gourmet, o estabelecimento também oferece uma grande variedade de caldos, como o de ervilha com abóbora e gengibre, feijão com calabresa, de jacaré, pantaneiro e de piranha.

Os sucos do Pastel Bonito possuem um grande diferencial. O cliente consegue escolher o pedido entre uma grande variedade de sabores deliciosos. A pastelaria também fornece refrigerantes e cervejas de várias marcas, além de um saboroso chocolate quente e café expresso.

ESPETO BONITO

Após cinco anos de Pastel Bonito, os três sócios resolveram também investir em outro ramo e abriram o Espeto Bonito. O cardápio é de dar água na boca e as carnes fornecidas são de cortes especiais, como wagyu e angus.

Além de servir deliciosos espetos, o local também serve hambúrgueres e uma grande variedade de saladas, drinks e cervejas.

Os dois restaurantes possuem ambientes climatizados e um atendimento nota dez. No Espeto Bonito, logo quando o cliente chega, ele já é muito bem recebido pelos funcionários que estão sempre à disposição. O lugar possui uma linda decoração e um ótimo som ambiente, delicioso para se divertir com a família e os amigos.

Além de diversão e ótimo atendimento, o cliente consegue saborear uma maravilhosa comida. Assim como na pastelaria, o Espeto Bonito também trabalha com ingredientes de primeira qualidade que vão desde o azeite que é extravirgem e de boa marca, até as carnes com cortes especiais.

Não quer comer um espeto? Não tem problema, no comércio os hambúrgueres além de muito saborosos, são enormes, todos com 180 gramas de carne.

O Espeto Bonito também fornece deliciosas entradas, como o tradicional pão de alho, ou a ‘Bruschetta Toscana’, que seria linguiça toscana assada, com ervas e pimenta no pão francês. As saladas também são extremamente suculentas como a ‘Ceaser do Cerrado’ + frango, o prato contém alface americana, croutons, molho ceaser, parmesão e frango.

CARINHO E QUALIDADE EM PRIMEIRO LUGAR

Não é a toa que os três sócios estão há vários anos no mercado. Tudo que eles fazem é sempre pensando na satisfação do cliente. A intenção não é apenas vender, mas sim fazer com que o visitante entre no estabelecimento e consiga consumir produtos de qualidade.

Todos os ingredientes são selecionados com muito carinho pelos funcionários e pelos proprietários dos dois restaurantes. Não é só servir o cliente e sim conquistá-lo pelo bom gosto, bom atendimento e competência.

 “Sempre procuramos buscar o melhor para nossos clientes, selecionamos o melhor azeite, o melhor presunto, a melhor carne, os melhores legumes. Somos muito exigentes com a qualidade dos produtos que servimos”, explicou um dos sócios.