• qua. fev 28th, 2024

Cross Run 8k será no dia 21 de março, pelas belezas naturais de Rochedinho

De Rochedinho às Furnas do Dionísio, corrida proporciona contato único com a natureza

PorDa Redação

23 fev 2021
Corrida tem largada em Rochedinho dia 21, às 07h30
Corrida tem largada em Rochedinho dia 21, às 07h30

No próximo dia 21 de março, um dos principais destinos turísticos de Jaraguari, a cerca de 40 quilômetros de Campo Grande, será palco da sexta edição do Cross Run 8k Rochedinho. As inscrições seguem abertas e haverá premiações para os cinco primeiros colocados de cada categoria.

O percurso de oito quilômetros tem início no distrito de Rochedinho, às 07h30, de onde os participantes seguem rumo às Furnas do Dionísio, passando pelos córregos, cachoeiras e morros que compõem as belezas naturais daquela região.

A prova é realizada pela New Sports. As inscrições podem ser feitas pelo site www.kmaisclube.com.br ou pelo WhatsApp 67 99277 – 0572.

Percurso permite contato direto com a natureza. Foto: Divulgação
Percurso permite contato direto com a natureza. Foto: Divulgação

Furnas do Dionísio

Região de quilombos, a Furnas do Dionísio é uma das principais comunidades negras de Mato Grosso do Sul, berço de gente acolhedora e celeiro de belezas naturais incríveis. Lá o turista consegue desfrutar de cachoeiras, trilhas e morros. 

Ao todo, são mais de 25 trilhas, além de opções de trilhas de moto e mountain bike, em contato direto com a natureza. Para chegar lá, usando a Capital de Mato Grosso do Sul como referência, siga pela rodovia MS-010, saída da UCBD, sentido a Rochedinho.