• qua. fev 28th, 2024

Com vários atrativos, Feira Cristã deve ser realizada em abril na ‘feirona’, em Campo Grande

PorDa Redação

29 jan 2021
Feira Central é um dos principais atrativos de Campo Grande

Organização planeja que evento siga todos os protocolos de biossegurança

A Feira Central de Campo Grande já começou a planejar a 2º Feira Cristã da capital. A primeira edição surpreendeu o público com diversas atrações culturais e musicais, entre elas, o cantor Leonardo Gonçalves, e movimentou o espaço da feirona. 

No entanto, devido à pandemia de Covid-19, o evento precisou ser cancelado no ano passado. Agora, em 2021, novas estratégias estão sendo traçadas para que o festival aconteça de maneira ainda mais organizada e cautelosa priorizando a biossegurança dos participantes e dos visitantes.

A expectativa é que o evento, que tem apoio da Fundtur (Fundação de Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul), aconteça no mês de abril.

Sobre a Feira Central

Com quase 100 anos de história, a Feira Central possui dezenas de empreendimentos como restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados e hortifrúti, entre outros. Ela abriga o tradicional sobá, prato de origem oriental trazido por imigrantes japoneses a Campo Grande. A Feira está instalada no complexo da antiga Estação Ferroviária, com entrada pela Rua 14 de julho ou pela Esplanada da Estação Ferroviária, no início da Avenida Calógeras, Centro da capital de Mato Grosso do Sul.