• qua. fev 28th, 2024

Balneário do Sol é beleza, diversão e segurança em Bonito; venha conhecer!

PorAnna Gomes

23 jan 2021
sol materia1

O Balneário do Sol já está  super preparado para te receber. Cumprindo todas as medidas de prevenção à covid-19, o atrativo une beleza, segurança e conforto.

Se você procura diversão e, ao mesmo tempo quer ter contato com a natureza, o Balneário do Sol é uma ótima opção para você viver um dia incrível. O atrativo fica localizado a apenas 10 quilômetros de Bonito.

Devido ao covid-19, no momento, o passeio está trabalhando com um número muito menor de visitantes. O Balneário do Sol está seguindo todas as medidas de saúde e higiene necessárias para manter o ambiente seguro. Inclusive tem uma equipe de colaboradores conscientizada sobre o papel da higienização frequente e a intensificação da limpeza das áreas comuns.

Todos os visitantes e funcionários usam máscaras e álcool em gel está sendo disponibilizado em praticamente todos os lugares do atrativo.

COMO É O PASSEIO?

No Balneário do Sol, você consegue nadar no Rio Formoso, entre as piraputangas, os dourados e as curimbas. Além de desfrutar lindas cachoeiras, você também pode usufruir de toda estrutura do local.

O balneário possui restaurante, lanchonete, trampolim, tirolesa, mesas, cadeiras, redário, quadras de vôlei, futebol de areia, quiosques cobertos, playground, trampolim e há ainda a piscina natural que se encontra fechada para seguir os protocolos de segurança.

Quer reunir a família ou os amigos para fazer um delicioso churrasco e ao mesmo tempo conseguir ficar em contato com a natureza? No Balneário do Sol, pagando apenas o valor da entrada, você consegue fazer tudo isso, mas no momento com um número de pessoas reduzido, devido ao protocolo.

O balneário disponibiliza churrasqueiras e consegue oferecer a opção de o visitante levar alimentos e bebidas (em lata) para poder curtir o dia à vontade com quem ama.

No atrativo, você também vai encontrar muito animais. Os macacos pregos, búfalo, pôneis e lhama são um deles. Paisagens lindas para fotografias, sanitários, vestiários e sala de jogos também fazem parte da infraestrutura do lugar.

O Balneário do Sol tem um ambiente específico para quem deseja vivenciar diversão e, ao mesmo tempo manter contato com a natureza. Proporciona aos turistas comodidade, lazer tranquilidade, satisfação e qualidade. O atrativo já recebeu o Selo BONITO SEGURO, ação de apoio à implementação dos protocolos capitaneada pelo Sistema SESI/SEBRAE.

PROTOCOLOS DE BIOSSEGURANÇA EM BONITO

Após mais de dois meses, Bonito reabriu as portas no último dia 1º de julho do ano passado. O município sobrevive quase inteiramente do turismo nacional, regional e internacional, e foi um dos locais mais estóicos no fechamento logo no começo da pandemia.

O resultado é uma reabertura com 7 protocolos de segurança e higiene contra a covid-19, que estão sendo aplicados com veemência. 

SELO DE CERTIFICAÇÃO

Além dos protocolos, centenas de empresários da cidade, também aderiram às consultorias do programa Bonito Seguro. Quando as empresas conseguem adotar todos os requisitos de biossegurança, elas recebem um selo de certificação, o qual, prova ao cliente que o estabelecimento está tomando todas as medidas de prevenção ao covid-19.